Home / Tudo para você / Corretora de Seguros

Corretora de Seguros

Corretora de Seguros

 

O carro é um dos bens materiais mais valorizados pelas pessoas, seja pelo preço elevado, pela utilidade e importância na rotina, etc. Por isso, é fundamental cuidar bem dele. Por exemplo, escolhendo um bom Corretora de Seguros. Mas nem sempre é fácil selecionar o certo e seguir todos os passos na hora de definir o serviço.

Por isso, neste conteúdo apresentaremos os passos necessários na hora de contratar o Corretora de Seguros. Onde começa o processo e o que precisa ser feito para que tudo corra dentro da normalidade? Isso é o que mostraremos a seguir.

 

Corretora de Seguros

 

O primeiro passo é entrar no processo de cotação do seguro. Não há nada definido neste momento, sobre qual empresa será a escolhida.

Nesta fase, as seguradoras pedirão e pesquisarão diversos dados e informações, sobre o motorista e sobre o veículo. Assim, elas poderão definir o valor a ser cobrado pelo serviço. É muito importante que os interessados no seguro façam a cotação nas mais diversas empresas, para terem maiores chances de encontrar o valor justo. Contar com uma empresa especializada, como é o nosso caso, em fazer esta ponte é uma ótima opção.

 

Vistoria e Definição Sobre a Aceitação  Corretora de Seguros

 

Além de pesquisar e pedir dados do veículo, as seguradoras farão uma vistoria no automóvel. Só assim elas poderão definir com precisão o valor a ser cobrado, já que terão uma prova viva sobre as condições, realizando uma checagem sobre se as informações passadas anteriormente eram acuradas.

Feita esta vistoria, a seguradora define a situação. Inclusive, dependendo do que ela analisou, é possível que a empresa negue o Corretora de Seguros, se entender que é arriscado demais. Também cabe ao motorista, neste momento, pensar se o valor é justo e se vale a pena o negócio com aquela seguradora específica.

Mais uma vez, fica clara a importância de procurar por várias empresas fornecedoras do serviço. Isso porque o cliente pode alcançar um preço mais justo, além de melhores condições de pagamento, de cobertura do Corretora de Seguros, etc. Não tentar resolver logo de início, com a primeira empresa visitada, é uma dica importante.

 

Troca de Documentos e Fechamento do Negócio

 

Feita a vistoria e definida a seguradora ideal, é hora de fornecer os documentos pedidos pela empresa. Há os registros pessoais, como RG e CNH, por exemplo, e também papéis referentes ao carro, como o Certificado de Registro do Veículo e também as certidões sobre o licenciamento.

A partir disso, com tudo certo, é formulado o contrato para assinatura. Feito isso, com a situação regularizada, o cotar Corretora de Seguros passa a valer e o motorista estará protegido em diversas situações.

Com todos estes passos e a importância de selecionar bem a empresa seguradora, fica clara a importância de ter ao lado uma empresa especializada em encontrar o negócio ideal para o perfil do motorista. Isso é o que fazemos na Frizzera Porto.

Por isso, visite nosso site para conferir nosso trabalho. Lá, você encontra informações importantes e pode entrar em contato conosco para mais informações. Não perca tempo e proteja já o seu carro.

 

Telefone: (31) 3643-1000

corretorafporto.com.br

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *